quarta-feira, 15 de abril de 2009

BACK TO THE FUTURE

Na próxima 6ªFeira vai realizar-se um jantar* de antigos alunos do Liceu D. Filipa de Lencastre, que frequentei (com relativo "aproveitamento" escolar...), antes de ingressar nas fileiras da Universidade Internacional.
É a primeira vez que muitos de nós se vão encontrar ao fim de quase 25 anos... Confesso que estamos todos com grande ansiedade e temos a certeza que vai ser uma noite única.
Seremos só 14, uma espécie de núcleo duro que facilmente poderia acolher mais uma duzia de pessoas que durante aqueles anos tambem estiveram sempre presentes. Mas para já está bom assim!
A foto que aqui publico (o V. amigo tambem lá está...!) tem 25 anos...
Hoje estaremos algo diferentes (será?!), mas uma coisa é certa; apesar de todos termos profissões e ritmos de vida completamente distintos, pelo que me tem sido dar a ver, estamos todos "em alta" e sobretudo, intelectualmente muito activos e com um sentido de humor e de perspectiva social e humana muito enraízados na aculturação daqueles tempos fantásticos.
Apesar da maioria das pessoas que irá estar presente neste jantar não ser "blogger" do site dos "Antigos Alunos do Liceu D. Filipa de Lencastre" foi através dele que nos reencontrámos.
E para quando mais acção aqui no nosso blogzinho?!

* Restaurante O Nobre Spazio Buondi, ao Campo Pequeno.
Agradecimentos ao Sr. Nobre, Justa e Paula Graça por nos receberem. O menu que "desenharam" está fantástico. Prometemos que nos vamos portar bem eheheheheh

2 comentários:

JPAmorin disse...

ah ganda Moura. a Foto está genial e estes tempos são do caneco, eheheh
O jantar foi catita?
abr
Amorim

EL MOUREX disse...

My fren, o jantar não foi catita, foi MEMORÁVEL! Gente muito á frente; a intimidade, relacionamento e á vontade com que estivemos dava a entender que nos encontrávamos pelo menos, todos os meses ehehehehe