sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

FINALMENTE O BLOG!

23 JANEIRO 2009

Depois do jantar de ontem - onde estiveram reunidos cerca de 70 antigos alunos do Curso Superior de Gestão Hoteleira da Universidade Internacional - eis que se inaugura FINALMENTE (!), o blog oficial deste grupo de colegas, amigos, parceiros de negócio, casais, amantes e simples curiosos que ainda não assumiram ser um "antigo aluno de GEST HOT da UI", tão somente por nunca terem ainda decidido aparecer num destes jantares convivio que ao longo dos ultimos anos - creio que 8 * - têm sido organizados no decorrer da BTL.

* Quem é que avança com uma cronologia dos jantares desde o primeiro (realizado no Mercado da Ribeira) e que segundo o JLMoita foi o único até hoje que financeiramente deu lucro?!

O endereço do NOSSO blog é http://uigesthot.blogspot.com/ mas será igualmente acessível quando se escrever nos motores de busca UNIVERSIDADE INTERNACIONAL ANTIGOS ALUNOS GESTÃO HOTELEIRA.

Pretende-se que este blog seja um ponto de encontro de antigos alunos, que aqui se expressem e debatam opiniões, que se "postem" fotos deste e de outros tempos (quem é que tem fotos ainda da era pré digital para partilhar? Eu tenho algumas e mais dia menos dia, cá estarão!).

Ah, e tambem pode funcionar como "BOLSA DE EMPREGO", já estou mesmo a ver o filme...! E tambem se podem vender coisas "com ou sem motivo á vista"!
E tambem pode ser... para o que quiserem.
Na minha humble opinion este blog TEM DE SER absolutamente democrático e tem de se aceitar todo o lixo que cá queiram publicar. É claro que depois terão de aceitar os comentários de todos quantos forem contrários á V. opinião e os insultos de quem achar que este não é o lugar correcto para se "postarem" fotos de miudas nuas ou para dizer mal do governo, mas este é o encanto dos blogs comunitários, certo?

Este blog servirá tambem - e em primeira análise - para TROCAR CORRESPONDENCIA entre os antigos alunos e claro, para organizar o jantar do próximo ano, já que esta é a UNICA actividade do nosso clube! Para além, claro, de umas surubas muito pontuais eheheheheh

Aliás, ontem, o jantar no BUFFALO GRILL terminou de forma precipitada (talvez por causa do Nuno Portugal ter os bolsos do casaco cheio de gambas e estarem todos com pressa para ir beber copos prá festa da TAP) e por isso não houve tempo para discursos, nem para agradecer ao Fernando e á sua equipa o empenho e dedicação na organização desta e anterior edição e tão pouco, para NOMEAR a próxima comissão executiva que terá em mãos o engenhoso e grandioso projecto que será a organização da tertulia de 2010. Candidatos, há?

PS. Todos os que desejarem ser "colaboradores" do blog e assim publicar os seus posts, podem enviar um email para mim e eu limitar-me-ei a enviar-lhes um convite que deverão aceitar. That's all...

12 comentários:

EL MOUREX disse...

OK, está a funcionar! Toca a bombar boys & girls!

Carlos Nuno Faria disse...

Mourex, aproveita e põe já o anúncio de venda da bicla
ahahahahahahahah

P.S. Bom trabalho

Anónimo disse...

El Mourex promete e faz! Excelente iniciativa e agora é bombar no blog...

EL MOUREX disse...

A bike tá vendida. Em 3 dias foi parar ás mãos de outro feliz proprietário ehehehehe

Anónimo disse...

Caro Mourex, os meus parabéns!
Finalmente um meio excelente para poder comunicar com vocês.
Fico espantada que o meu Director Comercial e ex-colega da UI, Nuno Portugal, anda a palmar gambas... LOL!
Beijocas e Força!
Ana Fernandes
(Thedabara)

Anónimo disse...

Grande Moura,



Assim é que é escrever …



Vou aproveitar para colocar no Blog algumas fotos antigas que tenho lá para casa dos “Anos Dourados “

daquela UI.R



Refiro-me claro a fotografias do nosso querido Pedro Ribeiro ainda de franja,



outras do nosso Portugal ainda quando era pequenino e não gamava gambas nos restaurantes,



terei tb algumas do João do "Algarve" que com a sua chegada a Lisboa passou a ser Freitas e não posso tb deixar de colocar algumas minhas de alguma derradeira noite de enfartes bebicios.



Talvez o Sr. Freitas encontre algumas com mãos e pés enterrados na areia ou algum filme das Canárias em que o Director de Marketing e Vendas do grupo Dom Pedro Hotels foi o realizador.



Abraço e obg pela iniciativa do BLOG

Luis Ferreira

Ana Portugal disse...

que vergonha onde tera deixado ele as gambas, acho que fez algum petisco com o Pedro Mendes

da minha parte descarto qualquer grau de conhecimento com este o senhopr Portugal o apelido é coincidencia

Que vergonha ,francamente

Pipo Bonito disse...

Bom dia!

Em primeiro lugar quero dar os meus parabéns ao meu colega e amigo Moura pela materialização do Blogue! É que às vezes muito se fala e discute e nada se faz. Ora aqui está um exemplo de que é possível!
Bjs e Abraços a todos!

Monge disse...

Mourex,

tás sempre á frente!!!!!!!!!!
vai-te a eles

Marisa Leirião disse...

Assim é q é!! Acho lindamente o Blog e vou usar, mal faça parte da lista dos eleitos ;-)

Anónimo disse...

Caros/as Colegas
Um especial abraço de agradecimento aos organizadores do jantar.
Saudações académicas a todos os antigos/as colegas de Gestão Hoteleira do ISPI.
Companheiros, há que puxar para formarmos uma organização quanto mais não seja para nos reunirmos e bebermos uns copos, ou talvez algo mais…
Deixaria aqui a dica, da minha total disposição/ disponibilidade para formarmos a Associação de Antigos Alunos de Gestão Hoteleira do ISPI, mas uma coisa “ à séria “. Para isso gostaria de receber algumas opiniões, ideias daquilo que poderíamos fazer na associação e voluntários para acompanhar o projecto.
Desde já está aberta a recepção a ideias.
Saudações académicas
António Falcão
Nº. 252 / 86
falcao.ispi@sapo.pt

Anónimo disse...

olá, sou a Joana e sou uma estudante do 12º ano. Fiquei recentemente entusiasmada com o curso de Gestão Hoteleira. Seria possível saber algumas das vossas opiniões sobre o curso? Bem sei que o mercado de trabalho está mau para todas as profissões, mas poderiam classificar-me este curso?