segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

O seu a seu dono!

Colegas,
A Administração da UI / ISPI já visitou o nosso blog.
E o pedido de correcção que nos solicitaram era devido; os cursos de Gestão Hoteleira da UI - a que todos correntemente nos referimos - foram, como sabem, da responsabilidade do INSTITUTO SUPERIOR POLITÉCNICO INTERNACIONAL (ISPI). Não foi falta de rigor, foi simplesmente o apelo do "simplex"!
Para além disso, deram-nos os parabéns pela iniciativa. Nós agradecemos!

Agora só falta os meus amigos começarem a publicar "cenas"!
Beijos e abraços.

9 comentários:

JPAmorin disse...

Moura,
Instituto Superior Politécnico Internacional.
Amorim

JPAmorin disse...

ah! e é Curso Superior em Gestão Hoteleira.
o seu a seu dono :-)
Amorim

EL MOUREX disse...

Vai tomá, rapaiz...
Amorim, estás vendido ao alto capital pá! Não é EM é DE...
MOUREX

Monge disse...

já cá estou tambem.....

João Serrano disse...

Boa tarde,

também já cá estou.

Apesar de desconhecer muitos de vós, também estive na Internacional em GH de 96 a 2000.

Para o Fernando Carriço e Rui Ventura aquele abraço e até QTA. Feira na ADHP.

JS

Anónimo disse...

Qual o fotografo que vos fez os "Retratos"? Também gostava de aparecer assim, .....com bom aspecto......é que eu também já cá estou......

Anónimo disse...

Também já cá estou.
Um dos quatro da videirada.
Vamos lá trocar cenas!

António Falcão disse...

Olá Mourex ( pai do Blog)
Gostaria de saber se posso mandar uns bitaites ?
António Falcão
( nº. 252/86 )

EL MOUREX disse...

Olá António, claro que sim! Só preciso de saber qual o teu email para te enviar o convite.
Abraço,
LM