terça-feira, 27 de janeiro de 2009

A pedido de várias famílias...
"Como(tentar...) fazer do Jantar Internaciobal 2010 1 recordação 4 ever"

email de 26/01/09 10h59
Jovens Internacionais,

Ora aqui está 1 bela iniciativa, Mourex há só 1 !

Fazendo minhas as palavras no blog, obrigado aos organizadores da edição 2009 , e vou pegar igualmente nas palavras de 1 deles , o Sr.Carriço,mui ilustre AA J8 : fazer em 2010 um evento á maneira , com uma vasta participação ( em 1 ano dezenas e dezenas de contactos se podem angariar ) ,com 1 programa cuidado e all night long ( ou seja, não estilo jantar e bazar ) , sugerindo desde já que se realize na 6 ª feira da semana da BTL para todos estarem + á vontade ( se no nosso trabalho proporcionamos programas inesquecíveis aos nossos clientes,porque não a nós próprios ? )

Ofereço desde já os meus modestos préstimos para colaborar nesta iniciativa !

Fica lançada a lebre ...

Abreijos,
Horácio de Sá Viana Rebelo

email de 26/01/09 13h43
Caro Gradim,

Sempre em cima do acontecimento com informações preciosas ! Julgo que nada melhor que 1 jantar / evento relaxante no final da BTL para descansar dos INÚMEROS negócios que se conseguem nesta FANTÁSTICA Feira J .

Poder-se-á explorar a ideía de, no âmbito do evento, conseguir-se tarifas super especiais de alojamento para os provincianos .

Bom,parece que há adesão e que a ideía terá pernas para andar ....
Proponho a criação de “1 comissão preliminar de análise do evento” ( não,não sou político... ) com quem já se disponibilizou ( e de área diversas ) :
Horácio / Agência
Vera Campos / “catering & eventos”
João Freitas & João Pedro Amorim / Hotel
Luís Ferreira / F&B
Janica Roquette / BBC - “animação & eventos” .

Que me dizem?
Abreijos,
Horácio de Sá Viana Rebelo

1 comentário:

EL MOUREX disse...

Já ganharam!
VIVA A LISTA A
Janica, ainda estás ligado ao Sacramento? Era uma boa fazer lá o jantar (privatizado) e abrir depois uma secção de bar com discotheque... Ou contratar uma banda; tenho uns amigos que por 7,5 € por pessoa (minimo 100!) dão uma concertada do camandro! Na 6ª Feira da BTL, claro!!!
Abraços,
LM